Vereadores, Irmão Silvinho e Roosevelt Rodrigues participam de sabatina em Escola Municipal.

por adm publicado 09/11/2023 13h50, última modificação 09/11/2023 13h50

Nesta segunda-feira (06/11/23), duas sabatinas ocorreram no Colégio Municipal Napoleão Rodrigues da Silva - Povoado Barreiras, trazendo uma oportunidade única para os Estudantes do 6° ao 9º ano, aprofundarem seu conhecimento sobre a política local e para os vereadores ouvirem as vozes da próxima geração.

A sabatina, organizada pela escola, contou com a participação de dois Vereadores do Município, Irmão Silvinho, atual Presidente da Casa Legislativa Otaviano Joaquim dos Santos e do Primeiro Secretário, Vereador Roosevelt Rodrigues.

O objetivo principal era criar um espaço de diálogo aberto, onde os estudantes pudessem fazer perguntas e expressar suas opiniões sobre questões relevantes para a comunidade.

Durante o evento, os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas aos convidados sobre diversos temas, como educação, segurança, sustentabilidade, transporte público e muito mais.

Na parte da manhã, o vereador Roosevelt Rodrigues, por sua vez, mostraram-se interessados e receptivos às perguntas e opiniões dos alunos.

A iniciativa demonstrou como é fundamental para a formação dos estudantes entenderem e se envolverem no processo político, para que possam se tornar cidadãos conscientes e participativos no futuro."