Vereador Roosevelt Rodrigues (PP), solicita ao Poder Executivo a Construção de abrigos com coberturas em todos os Pontos de moto-táxi do Município

por adm publicado 29/05/2021 00h00, última modificação 09/06/2021 18h24
Nesta quinta feira (27), durante a realização da Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade um requerimento de autoria do Vereador Roosevelt Rodrigues - PP que dispõe da Construção de abrigos com coberturas em todos os Pontos de moto-táxi do Município de Japaratinga
A proposta do Vereador Roosevelt Rodrigues (PP),  tem como objetivo melhorar as condições de trabalho dos profissionais.
Segundo o parlamentar, esses abrigos serão de muito valia, pois estamos no período das chuvas e a gente passa e vê os trabalhadores sem o mínimo de estrutura. Ainda segundo o Vereador Roosevelt Rodrigues (PP), teremos com certeza o apoio do Poder Executivo.
A construção dos novos abrigos seguirão regras, quanto ao tamanho e tipo de material utilizado, definidas pelo poder público. As estruturas não podem dificultar a passagem de pedestres.