Vereador Jadson Almeida solicita perfuração de Poço Artesiano e Rede e Água para o abastecimento da Comunidade Paraíso 2

por adm publicado 15/07/2021 16h04, última modificação 15/07/2021 16h04
Durante a Sessão Ordinária realizada nesta quinta feira(17/06(, O Vereador Jadson Almeida - PSDB, mais conhecido como Irmão Jady, apresentou dois requerimentos direcionados ao Prefeito Municipal José Severino da Silva - PTB e a Secretaria Municipal de Obras e urbanismo, onde solicita a  perfuração de um poço artesiano e a colocação de rede de água para o abastecimento da Comunidade Paraíso 2, atendendo desta forma a solicitação dos moradores da comunidade.
Em sua justicativa o parlamentar considera que nenhuma comunidade pode viver ou evoluir sem um abastecimento adequado de água, que permita aos moradores viver de modo saudável e confortável.
Que o acesso à água potável possui íntima ligação com o direito à vida e com a dignidade da pessoa humana, sendo inegável sua importância no mundo atual mostrando a necessidade urgente da perfuração de um ou mais poços artesianos e a colocação da rede de água na comunidade citada.