Câmara Municipal inicia as atividades legislativos referente ao período de 2024

por adm publicado 21/03/2024 16h50, última modificação 21/03/2024 16h47

A Câmara Municipal iniciou suas atividades legislativas nesta quinta-feira(29), realizando a sua 1ª Sessão Ordinária do ano de 2024.

Com a presença dos 9 vereadores  que compõem o parlamento municipal, a Sessão teve como pauta principal, dois Projetos de Leis, sendo um de autoria do Presidente deste Poder Legislativo, vereador Irmão Silvinho (MDB), que concede aos servidores públicos municipais o direito de um dia de folga no dia de seu aniversário, enquanto que o outro Projeto é de autoria da Vereadora Danielle Egle Pacheco de Vasconcelos, mais conhecida como Dany Pacheco (MDB) que estabelece alimentação especial para crianças e adolescentes com deficiência do espectro autista, ressaltando que ambos foram discutidos, votados e aprovados por unanimidade pelos parlamentares presentes nesta Sessão.

Antes da Ordem do dia, os parlamentares fizeram o uso da palavra, através de pronunciamentos pertinentes a municipalidade e também a população japaratinguense. Esses Pronunciamentos e a votação dos referidos Projetos estão disponíveis no vídeo completo da Sessão ordinária em nossas redes sociais ( facebook, youtube e no www.japaratinga.al.leg.br).