Câmara homenageia autoridades e servidores municipais Como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado em prol do município.

por adm publicado 15/12/2023 13h56, última modificação 15/12/2023 13h56

Câmara Municipal de Japaratinga, realizou na última terça-feira (12/12) uma Sessão Festiva de Premiações, antes do início do recesso parlamentar, onde presenteou autoridades servidores como forma do reconhecimento pelo trabalho realizado em prol deste município.

O atual presidente da Câmara Municipal, Vereador Irmão Silvinho (MDB) afirmou que a solenidade de premiação realizada antes do recesso parlamentar já se tornou uma tradição na Casa Legislativa Otaviano Joaquim dos Santos.

Estiveram presentes nesta sessão festiva de premiações os vereadores, Irmão Silvinho (MDB), Meyksom Thiago (MDB), Roosevelt Rodrigues (PP), Marcelo Hugo Lins (PP), Dany Pacheco (MDB), Neto Vasconcelos (PP), Irmão Jady (PSDB), Fábio Benedito (MDB) e Renato Valgne (MDB), além de outras autoridades dos Poderes Constituídos deste Município, entre elas  o chefe do Poder Executivo Municipal acompanhado de alguns Secretários Municipais, representante da Policia Militar , além de representantes da sociedade civil e organizada deste município.

O evento teve como objetivo reconhecer e destacar o trabalho dos vereadores, prefeito, secretários e autoridades que contribuíram para o desenvolvimento do município ao longo do ano. Além disso, foram reconhecidos os esforços e a dedicação dos servidores da Câmara, que desempenham um papel fundamental nos trabalhos legislativos.

A Sessão festiva de premiações também contou com discursos dos vereadores, que destacaram a importância da atuação parlamentar e agradeceram o apoio da população.

Além disso, foram ressaltadas as conquistas alcançadas ao longo do ano, bem como os desafios que ainda precisam ser enfrentados para o desenvolvimento do município.

Além dos vereadores entregarem as medalhas aos homenageados, eles também receberam presentes em agradecimento à sua atuação parlamentar durante o ano.

Essa troca de presentes é uma forma de estreitar laços entre os vereadores e a Câmara Municipal, assim como expressar gratidão pelo empenho e dedicação demonstrados no exercício de suas funções.

O prefeito José Severino da Silva ao lado da Primeira-dama, Maria da Glória e do vice-prefeito, Jailton dos Santos, prestigiaram mais um evento organizado pela Câmara.

Com o fim da sessão festiva, a Câmara Municipal de Japaratinga entrará em recesso parlamentar, período em que haverá uma pausa nas atividades legislativas.

Durante esse período, os vereadores terão um tempo para descanso, mas também poderão se dedicar a projetos e demandas das suas respectivas bases eleitorais.